quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brasil X Argentina na final!

Seria muito legal se a Argentina chegasse na final da copa. Antes que eu leve um Hadouken, vou tentar explicar...
Eu apoio totalmente a campanha "pelado, NO".
E para o bem de toda a humanidade, acho que todos devem apoiar.
E pelo histórico de confrontos recentes, levamos muita vantagem (Eu sei que isso não quer dizer absolutamente nada. Mas...).

06/09/2009 Eliminatórias da Copa 2010 Argentina 1-3 Brasil
19/06/2008 Eliminatórias da Copa 2010 Brasil 0-0 Argentina
15/07/2007 Copa América Final Brasil 3-0 Argentina
03/09/2006 Amistoso Brasil 3-0 Argentina

Além disso acho que seria muito bom ganhar dos arrogantes e prepotentes Argentinos na final. E ver depois o que o falador do
Maradona vai resmungar.


Apoie você também.

Acompanhe também no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...