terça-feira, 8 de junho de 2010

Chegaram os cds do Ubuntu e Kubuntu 10.04

Pouco mais de um mês depois do lançamento oficial do Ubuntu (e do Kubuntu) 10.04, chegaram os cds que eu pedi pelo correio pouco antes do lançamento. Os cds são inteiramente grátis, incentivando assim a utilização. A ideia é que cada um instale o sistema e passe o cd adiante ajudando a divulgar o Sistema Operacional.


Capricharam na embalagem e no rótulo dos cds

Apesar de já ter baixado e instalado desde o lançamento, gosto de guardar uma cópia do cd comigo. Vou instalar no note da minha namorada daqui uns dias. E o melhor de tudo: foi ela quem pediu =). Eu uso e recomendo.

Um comentário:

  1. Todo nerd que se preza tem q instalar linux... nem q for pra nao usar (acho que será o meu caso)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...